Há mais casos a concorrer pela Eficácia

Os Prémios à Eficácia da Comunicação voltam a atingir novos recordes no número de inscrições. São 110 os casos em concurso nesta 12.ª edição, e os finalistas de cada categoria serão conhecidos em outubro.

O novo recorde de inscrições “reforça a atratividade desta iniciativa e dá-nos, mais uma vez, uma responsabilidade acrescida perante a indústria. É muito entusiasmante ver como o setor está envolvido e como este é já o galardão de referência para todos”, afirma a organização.

A concurso estão 14 categorias, sendo “Envolvimento de Comunidades” que conta com maior número de inscrições. Segundo a organização, de todos os anunciantes inscritos nesta edição, a Sonae Modelo Continente lidera a lista de candidaturas, um total de 9 , seguida da Unilever Jerónimo Martins, com 8 casos inscritos. No universo das agências, a Fuel e a BAR destacam-se também pelo número de inscrições.

A divulgação dos finalistas em cada categoria, que irão competir pelos galardões da eficácia, terá lugar no mês de outubro, antecipando a gala de entrega de prémios, agendada para o dia 24 de novembro.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 15 Julho 2016 10:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor