Limiano Ralado de cara lavada

O queijo Limiano Ralado tem uma nova embalagem com um design que, segundo a marca, é mais moderno. A mudança vai ser assinalada a partir de 15 de agosto com uma campanha publicitária em televisão.

De acordo com a Limiano, a campanha vai também incidir nas características do produto – “um queijo de textura amanteigada e muito fácil de fundir, isento de lactose e glúten, que se apresenta como o ingrediente ideal para a confeção de pratos no forno ou gratinados, e para as refeições práticas do dia a dia”.

Também no ponto de venda há mudanças: diz a Limiano que, de modo a que este produto seja visto como indispensável na culinária das famílias portuguesas, foi melhorada a colocação na prateleira, destacando-se o conceito de 2X80g com o objetivo de alcançar novos consumidores, incentivando-os a um menor desperdício e melhor racionalização na utilização.

 

 Limiano Ralado de cara lavada

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 25 Julho 2016 11:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor