As novelas e séries da Globo veem-se na Vodafone TV

O canal Globo passará a fazer parte da grelha de canais da Vodafone a partir de dia 10 de agosto. A programação é dedicada aos fãs de telenovelas brasileiras sete dias por semana, bem como de séries, filmes e demais conteúdos de entretenimento produzidos no Brasil.

“A entrada do canal Globo na plataforma da Vodafone TV permite-nos oferecer uma experiência mais ampla a todos os portugueses que sempre demonstraram um grande reconhecimento pelos nossos conteúdos, sobretudo pela dramaturgia, que continua a liderar as audiências da televisão por cabo em Portugal”, comenta Ricardo Scalamandré, diretor de Negócios Internacionais da Globo.

A Vodafone TV já contava com o canal Globo Premium, um canal pago com uma grelha de programação generalista, destacando-se os programas de informação, talk-shows e futebol em direto.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a aposta em conteúdos de entretenimento, superando os 200 canais – incluindo 50 canais em HD e 2 em Ultra HD (FunBox 4k e Insight TV UHD). O canal Globo estará disponível na posição 10, em todos os pacotes do serviço televisivo.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 03 Agosto 2016 10:43


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor