O Carlos está a caminho de Nova Iorque

O criativo português Carlos Matias está de malas feitas para Nova Iorque. Até agora como diretor de design na AQKA de Londres, acaba de ser nomeado International Design Director da AKQA, ficando responsável pelos escritórios da empresa nos EUA e Europa.

Desde 2011 na AKQA de Londres como diretor de design, Carlos Matias, juntamente com a sua equipa, foi responsável pelo desenvolvimento da campanha “Nike Rise House of Mamba”, uma iniciativa ligada ao basquetebol e que, com mais de 50 prémios, é o trabalho mais galardoado da AKQA.

“Carlos é um dos mais talentosos designers a trabalhar na indústria e incorpora todas as boas coisas de ser um artista. Ele vive e respira a sua arte – e o trabalho que ele e a sua equipa desenvolveram é um testemunho da sua visão, talento e liderança. Estou animado para ver como o Carlos continua a expandir a sua influência e a construir a sua equipa em toda a rede, enquanto está baseado em Nova Iorque”, refere o diretor criativo executivo da AQKa, Duan Evans.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 03 Agosto 2016 10:22


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor