A Subway mudou pela sexta vez

A Subway, cadeia norte-americana de sandes presente em Portugal com 14 lojas, procedeu a mais uma alteração na identidade gráfica. Trata-se do sexto rebranding na história da marca criada em 1965, tendo o último acontecido há 15 anos.

Os novos símbolos foram apresentados na passada sexta-feira, no âmbito do lançamento de dois vídeos alusivos aos jogos olímpicos.Neles, a marca enfatiza a mensagem de que constitui uma alternativa saborosa, nutritiva e acessível.

De acordo com a CEO da Subway, Suzanne Greco, o novo logo reforça o compromisso com a frescura, quer da marca, quer dos produtos, ao mesmo tempo que constitui uma abordagem mais contemporânea.

 

O rebranding vai ser visível em todas as lojas e materiais de comunicação da marca no início de 2017.

 A Subway mudou pela sexta vez
briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 08 Agosto 2016 11:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor