Onde é que os internautas leem notícias?

Nos títulos do Global Media Group, segundo o ranking Netscope de julho. O Sapo continua a liderar as preferências, mas entre os publishers é a dona do Jornal de Notícias, do Diário de Notícias, da TSF e de O Jogo a deter o recorde de visitas e o de páginas vistas.

Assim, o mês passado, os títulos do Global Media Group somaram 62 milhões de visitas e ascenderam à liderança também em páginas vistas, com 296 milhões.

Por grupos, seguem-se a Cofina, com quase 55 milhões de visitas e mais de 292 milhões de páginas vistas, e, a distância significativa, a Media Capital, com 28 milhões de visitas e 169 milhões de páginas vistas.

Já no que toca aos títulos individuais, a liderança é, mais uma vez excetuando o Sapo, de A Bola, com 34,8 milhões de visitas e quase 262 milhões de páginas vistas. O número três é também um desportivo, o Record, com 26 milhões de visitas e 162,6 milhões de páginas vistas.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 10 Agosto 2016 10:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor