O “segredo” da Carmen foi desvendado pelo Adeevee

A mais recente campanha da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), assinada pela Carmen, está em destaque no Adeevee. Sob o mote “O abuso sexual de crianças e jovens não tem de ser um segredo”, o objetivo é combater a violência sexual de menores.

A campanha é protagonizada por brinquedos que dão voz às confidências que os seus donos fizeram. “Partindo do princípio de que muitas situações de abuso acontecem na casa das vítimas, no seu próprio quarto, as testemunhas acabam por ser personificadas nos brinquedos, sempre presentes e confidentes nas vidas das crianças”, explica fonte da Carmen.

Os três mupis tiveram direção criativa de Rodrigo Fabocci, responsável também pela direção de arte juntamente com André Santos, copywriting de Márcia Silva e fotografia da Bate Chapas.

O “segredo” da Carmen foi desvendado no Adeevee

O “segredo” da Carmen foi desvendado no Adeevee

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 11 Agosto 2016 11:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor