Zarco assegura roteiros turísticos no Paredes de Coura

Já pensou chegar ao recinto do Vodafone Paredes de Coura de canoa? É possível com a app portuguesa Zarco, que se associou ao festival e criou três roteiros para dar a conhecer a região: Património Arquitetónico, Turismo de Natureza e Radical e Gastronomia.

Cada um dos três itinerários reservado em Paredes de Coura através da app Zarco terá uma duração de cerca de duas horas, com o custo por pessoa de 20 euros, sem incluir entradas em monumentos, refeições e demais bilhetes.

Dado que os utilizadores da Zarco são guias nas suas cidades, em Paredes de Coura a empresa recrutou courenses orgulhosos do património histórico, cultural e paisagístico da vila, como o vice-presidente da Câmara, Tiago Cunha, refere fonte em comunicado.

Incubada no Vodafone Power Lab, a Zarco é inspirada no descobridor português João Gonçalves Zarco e procura proporcionar experiências diferentes aos viajantes que podem, assim, viver uma região de uma perspetiva genuinamente local, uma vez que os guias turísticos são os residentes.

Atualmente a Zarco opera nas cidades de Lisboa e Porto e irá expandir-se, brevemente para Guimarães, Coimbra e Braga.

fibra@briefing.pt 

Quarta-feira, 17 Agosto 2016 10:46


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor