Yorn capta os melhores momentos do Paredes de Coura

Com o objetivo de registar as melhores memórias dos festivaleiros no Vodafone Paredes de Coura, a Yorn tem em curso a ativação Yorn 360º. Trata-se de um espaço com 52 câmaras, um disparo em simultâneo e, em segundos, um programa compila as imagens e produz um GIF animado, criando uma fotografia em movimento.

A ativação da Yorn é uma novidade no Vodafone Paredes de Coura e está disponível para os festivaleiros até sábado, na praia fluvial do Taboão, das 13 às 18 horas. Cada fotografia é partilhada de imediato no Facebook, com a hashtag #yorn360.

A par desta ação, a Vodafone tem outras ações a decorrer no festival, tais como as Vozes da Escrita, evento no qual músicos nacionais como Samuel Úria, Gisela João, Capicua e Adolfo Luxúria Canibal são convidados a formarem duplas e criarem sessões de leitura.

Espaço ainda para as Vodafone Music Sessions, pequenos concertos, realizados com artistas que fazem parte do cartaz, e que acontecem em locais imprevistos, como uma velha serração, átrio de uma igreja ou quartel dos bombeiros, sendo o público convidado de forma aleatória antes do início das atuações.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 18 Agosto 2016 09:54


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor