Cerveja com gosto angolano chega a Portugal

A Tigra, a cerveja da angolana Refriango, prepara-se para chegar a Portugal. A exportação para o mercado português deverá acontecer a partir de setembro, com a empresa Welcome Moment a ser responsável pela importação, distribuição e comercialização da marca.

Em Portugal, a empresa Welcome Moment tem como principais clientes a Makro Cash & Carry, com 10 lojas distribuídas de norte a sul de Portugal, mas também os pequenos supermercados de proximidade para colocação do produto e em diversos parceiros como o Meu Super, Intermarché, grupo Coviran, El Corte Inglés (Super e Hipercor). A cerveja deverá ainda chegar aos restaurantes, hotéis e bares de Portugal.

Lançada há quatro meses em Angola, diz a marca que os resultados das vendas da cerveja Tigra “vêm confirmar o sucesso da aposta da Refriango”, sendo a exportação para o mercedo português “a aposta seguinte”.

“Contávamos com uma grande procura pela nova cerveja e por isso fizemos encomendas significativas no seu lançamento. No entanto, neste momento, a sua procura está a exceder as nossas melhores expectativas,” refere um dos principais armazenistas de cerveja em Luanda, em comunicado.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 22 Agosto 2016 11:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor