A FNAC regressa às aulas com Kiss

“Desliga-te do Bem Bom, Liga-te ao Muito Bom”. É esta a proposta da FNAC para o regresso às aulas, na mais recente campanha publicitária. A criatividade volta a ser da agência Kiss, responsável pela nova assinatura da marca – “Desliga-te”.

A FNAC vem desta forma promover os produtos para o começo do novo ano letivo, como os packs com PC portáteis e com tablets, desenhados “especialmente a pensar nas necessidades dos estudantes do século XXI”, afirma a marca em comunicado.

Neste âmbito, a FNAC disponibiliza também material escolar, tendo lançado um catálogo que conta com as memórias e testemunho do humorista Vasco Palmeirim no seu regresso às aulas. Há, ainda, o “Kit salva-livros”, lançado em parceria com a AMI, que além de ser uma solução para forrar os manuais e os cadernos, ajuda a financiar o trabalho da AMI em projetos de apoio a jovens e crianças desfavorecidas.

A campanha está presente em imprensa, rádio, ponto de venda e redes sociais. 

A FNAC regressa às aulas com Kiss

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 23 Agosto 2016 11:14


PUB