O KFC também tem protetor solar. E cheira a frango frito

Primeiro o KFC lançou um verniz comestível em exclusivo no mercado de Hong Kong. E, este verão, decidiu presentear os fãs da marca com o Extra Crispy Sunscreen, um protetor solar com cheiro a frango frito, cuja criatividade ficou a cargo da Wieden + Kennedy Portland.

Além do produto, foi também introduzido um novo Coronel Sanders. Depois dos atores Darrell Hammond e Norm Macdonald, agora é a vez de George Hamilton (“O Padrinho II”) personificar o protagonista e fundador da cadeia de fast-food.

“Divertimo-nos muito com a campanha do Extra Crispy Colonel este verão e a ideia do protetor solar surgiu naturalmente. Os nossos frangos são panados à mão e preparados nas nossas cozinhas diariamente, o que torna o cheiro dos nossos restaurantes único. O Extra Crispy Sunscreen é uma forma divertida de levá-lo aos nossos clientes”, refere fonte do KFC.

No total foram distribuídas, gratuitamente, 3 mil embalagens de protetor solar através de um microsite específico para o produto. Atualmente o Extra Crispy Sunscreen está esgotado.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 23 Agosto 2016 10:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor