A angolana Blue “faz a festa” em Portugal

A Blue, marca angolana de refrigerantes, lança uma campanha em Portugal com o objetivo de trabalhar a sua notoriedade neste mercado. O período do verão foi assim o escolhido para desafiar os portugueses a entrarem no espírito da marca – “Faz da Vida uma Festa”.

Diz a marca que este período é o de maior sazonalidade de vendas para a categoria de bebidas refrescantes e por isso a altura mais eficaz para a Blue investir na sua notoriedade e comunicar os novos sabores.

A marca está assim presente em 350 outdoors de norte a sul de Portugal, mas conta também com ativações em eventos e festivais de música com a “Blue Dance Cam”, um conceito que desafia os consumidores a “dançar como se ninguém estivesse a ver”.

A primeira edição da “Blue Dance Cam” aconteceu no Ocean Spirit, um festival internacional de desportos de ondas, realizado na praia de Santa Cruz, em Portugal, tendo ainda marcado presença no Festival Sol da Caparica, de 11 a 14 de agosto.

“Se em Angola a dança faz parte das raízes culturais, em Portugal ainda é uma atividade pouco explorada mas a adesão e o feedback reforça que é uma aposta de sucesso”, explica o administrador da Refriango para o pelouro de Marketing e Desenvolvimento, referindo tratar-se de uma ativação inovadora naquele país.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 24 Agosto 2016 11:09


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor