Snapchat “convida” anunciantes a reduzir duração de anúncios

O Snapchat está em conversações com agências criativas e marcas com vista à redução do tempo dos anúncios. Até agora a média estava nos 10 segundos, porém a aplicação pretende cortar os conteúdos para os 7 segundos, entre Stories, e para os 5 segundos, nas Live Stories.

Ao Marketing Land, os visados comentaram que o Snapchat comunicou estas alterações em jeito de recomendação e não como obrigação ou substituição, para já, da atual duração máxima permitida de 10 segundos.

Os executivos do Snapchat disseram às marcas e agências que estas tinham apenas dois segundos para conseguir a atenção do utilizador antes de a pessoa ignorar o anúncio e aceder ao conteúdo que realmente quer ver.

Na visão da empresa, os anúncios mais curtos permitiriam aos anunciantes a transmissão de mensagens mais diretas.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 26 Agosto 2016 11:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor