As relações comerciais da Lexmark estão com o Nuno

Nuno Verónica foi nomeado Annuities & Channel Manager da Lexmark Ibérica. Vai acumular o cargo de direção de Canal, com as responsabilidades assumidas em 2012 enquanto diretor de Consumíveis da empresa.

O novo diretor de Canal da Lexmark Ibérica será responsável pelo desenvolvimento das relações comerciais dos parceiros, do canal grossista, consumíveis e programas de custos por página para os clientes em Portugal e em Espanha.

Nuno Verónica integrou a equipa da Lexmark em 1996, como engenheiro de sistemas da empresa, em Portugal. Na tecnológica ocupou diferentes cargos, nomeadamente diretor da área de Serviços de Suporte e Apoio ao Cliente, responsável pelo departamento de Serviços MPS, diretor de Grandes Contas ou, mais recentemente, diretor de Consumíveis na região ibérica.

“O Nuno Verónica tem já 20 anos de história dentro da Lexmark. Tem um amplo conhecimento da companhia, do mercado e uma experiência comprovada no setor. O seu forte compromisso surge espelhado no esforço e trabalho diários que, quando somados à sua grande capacidade de liderança e à sua grande motivação, demonstram que é um profissional idóneo com as capacidades e qualidades apropriadas para as exigências de liderança e de responsabilidade do cargo de diretor de Canal da Lexmark Ibéria”, salienta Juan Leal Cárdenas, diretor-geral da Lexmark Ibérica.

A Lexmark desenvolve software empresarial, hardware e serviços que visam eliminar as ineficiências relacionadas com a gestão da informação e a conectividade de processos.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 31 Agosto 2016 10:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor