A Star Alliance leva-o a viajar pelo mundo

A Star Alliance quer levar uma pessoa a viajar pelo mundo. Mas para se habilitar terá de participar num passatempo que consiste em identificar corretamente os locais das fotografias recentemente tiradas por um conjunto de sete bloggers de viagens.

O vencedor poderá, juntamente com um acompanhante, viajar pelo mundo com bilhetes em classe Executiva da tarifa de Volta ao Mundo da Star Alliance. A cadeia de hotéis Marriott oferecerá ainda aos dois viajantes o estatuto Platinum Elite, do programa de fidelização Marriott Rewards. Entre os benefícios garantidos a estes clientes destacam-se upgrades em alojamento em hotel e oferta de pequeno-almoço.

Este concurso está aberto a qualquer pessoa com idade superior a 18 anos, sendo que a inscrição online deve ser efetuada até ao dia 30 de setembro. O vencedor será anunciado a 31 de outubro.

“Viajar pelo mundo usando até 28 companhias aéreas diferentes, com um leque de 1.300 destinos à escolha, tudo incluído num único bilhete de avião é um produto único que apenas uma aliança de companhias aéreas pode oferecer”, afirma Horst Findeisen, vice-presidente Comercial e de Desenvolvimento de Negócio da Star Alliance.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 07 Setembro 2016 11:27


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor