Zé Pedro dá música à Antena3… mas só hoje

O músico da banda portuguesa Xutos & Pontapés Zé Pedro é o diretor da Antena3 durante o dia de hoje. Na data em que celebra o 60.º aniversário, ficou responsável pela escolha das músicas que estão a passar naquela rádio.

Segundo a estação, esta iniciativa deve-se ao facto de Zé Pedro “ser uma figura incontornável do panorama musical português, mas acima de tudo, da história da Antena3”. 

“Para lá de ser músico de uma banda que marcou as nossas vidas, faz parte da história da Antena3. Foi connosco que os Xutos & Pontapés gravaram o famoso disco acústico ‘Ao vivo na Antena 3’ e ao longo dos anos foi sempre uma voz presente a comentar discos e episódios do rock´n´roll. Ao lado do Henrique Amaro, realizou durante anos, o programa ‘Música Avariada’ e recentemente voltou a aceitar um convite nosso para realizar e apresentar o programa ‘Ainda é dia de Rock’. Por tudo isto e muito mais, é uma obrigação nossa associarmos a rádio de serviço público a esta figura incontornável da música portuguesa”, refere o diretor da Antena3, Nuno Reis.

Zé Pedro ficou assim responsável pela escolha de 60 músicas nacionais e internacionais que irão passar ao longo do dia na Antena3. É ainda o convidado de Fernando Alvim no programa “Prova Oral”, onde se promete “uma conversa bem-disposta com uma das figuras mais emblemáticas do rock português, sobre o seu percurso musical e alguns dos seus momentos mais marcantes”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 14 Setembro 2016 09:41


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor