A Uzina é Nosso Shopping

Depois do processo de rebranding do Nosso Shopping, a Uzina é agora responsável pela campanha institucional de apresentação da nova imagem. Sob o mote “Nós Somos Nosso Shopping”, a agência selecionou habitantes de Vila Real para protagonizar os anúncios.

Explica a agência que a opção de recorrer a caras que representam os vários clientes do Nosso Shopping, fotografados em “fundos reais”, visa transmitir de “forma genuína a identificação da população da região com o espaço comercial, bem como a proximidade que os proprietários e a CBRE, gestora do espaço, procuram valorizar e intensificar com o novo posicionamento estratégico e comercial que a campanha traduz”.

A implementação da campanha prevê a colocação da publicidade com cada uma das caras da cidade no bairro onde vivem, para que exista uma identificação imediata e interação entre os diferentes intervenientes, a família, amigos e conhecidos.

Desta forma, diz a agência que se pretende surpreender e criar um elo emocional com os consumidores, “uma identidade de marca forte que reforce o posicionamento do Centro num segmento familiar, discreto, cosmopolita mas local, refletindo o estilo de vida dos clientes”.

A campanha estará presente, a partir de 1 de outubro, em meios tradicionais, como mupis, outdoors, autocarros, imprensa e rádio, bem como em meios digitais e plataformas online.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 27 Setembro 2016 10:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor