A Rota de Tapas Estrella Damm tem criatividade do Douglas

O tatuador e ilustrador Douglas Cardoso foi convidado a desenvolver a imagem da campanha de comunicação da 8.ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm. O evento realiza-se em Lisboa, no Porto e em Braga, a partir de 6 de outubro. 

A marca apelou ainda à criatividade dos chefes para que, numa só tapa, combinassem diferentes estilos, técnicas e ingredientes. O objetivo é que criem “uma tapa verdadeiramente diferente, especialmente pensada para a Rota de Tapas Estrella Damm 2016”, podendo utilizar qualquer ingrediente.

Assim, de 6 a 23 de outubro, a zona central e Sé de Braga, e os bairros históricos de Lisboa e do Porto juntam-se à Estrella Damm com a ideia de “promover a arte de tapear”, refere a marca.

A Estrella Damm promove ainda um passatempo no Facebook da marca, que vai sortear uma viagem a Barcelona para duas pessoas, com um jantar num restaurante de tapas. Para concorrer, os interessados têm que preencher o passaporte destacável do mapa da rota de tapas com três carimbos de diferentes locais e deixá-lo na tômbola de um dos restaurantes aderentes. Posteriormente, deve tirar uma fotografia acompanhado de Estrella Damm e da tapa preferida, partilhá-la na página de Facebook da marca e ter a publicação entre as 10 mais votadas.

Para descobrir quais os espaços aderentes, a Rota de Tapas Estrella Damm disponibiliza, nos estabelecimentos e no Facebook, um mapa dos bairros de Lisboa, Porto e Braga. A marca tem ainda, a circular na ruas de Lisboa, os Tuk Tuk que leva os grupos de seis amigos, com dois carimbos no mapa da rota de tapas, para o bairro seguinte.

 

A Rota de Tapas Estrella Damm tem criatividade do Douglas

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 30 Setembro 2016 12:18


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor