Nos LIA Awards, a Young chegou à shortlist

A criatividade da Young & Rubicam Lisbon para o suplemento BI, do jornal i, continua a somar distinções. Depois de ter sido destacada por várias publicações da especialidade, e de, entre outros prémios, arrecadar dois leões em Cannes, está agora na shortlist dos London International Advertising Awards (LIA).

Ainda só são conhecidas as shortlists de Billboard, Branded Entertainment, Music & Sound, Music Video, Poster, Print, Production & Post-Production, estando assim nove categorias por apurar.

A Young & Rubicam Lisbon disputa o prémio nas categorias de Poster e Print, sendo, até agora, a única agência portuguesa em destaque. Trata-se da campanha “Até os grandes líderes precisam de desligar”, um trabalho de Bernardo Majer, com direção criativa de Pedro Ferreira e Judite Mota.

Os vencedores são conhecidos a 2 de novembro.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 13 Outubro 2016 12:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor