Já existe um frasco para “palavrões” do Marketing

A pensar nas agências, departamentos de marketing e startups, o norte-americano Whit Hiler, criativo da Cornett, desenvolveu um frasco para “palavrões” do Marketing. A finalidade é facilitar a comunicação interna em torno de projetos e, por isso, por cada termo técnico utilizado (como “influenciador”, “millennial” ou “big data”), o “culpado” deve colocar um dólar no frasco.

A ideia para o Marketing Buzz Jar surgiu de uma brincadeira, como explica Whit Hiler: “Estávamos a brincar sobre como um frasco de ‘palavrões’ do Marketing poderia ser bastante lucrativo para a nossa agência”.

Aqueles que adquirirem o frasco recebem também uma lista com mais de 500 “palavras proibidas” e ainda 200 TED Talks gratuitas. “Eliminar as palavras difíceis pode ajudar a melhorar a comunicação interna das agências. E será mais fácil perceber aquilo de que os planeadores de meios estão a falar”, acrescenta o criador.

O Marketing Buzz Jar vai estar à venda a partir de novembro.

Já existe um frasco para “palavrões” do Marketing

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 17 Outubro 2016 12:23


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