A Vitacress tem uma “fórmula” para a criatividade

A Vitacress Portugal acaba de criar um sumo exclusivo para o Web Summit. Chama-se Web Mix, é composto por espinafre, maçã, pepino e hortelã, e promete ajudar à concentração e aumentar a criatividade e o bem-estar.

Além desta bebida, a empresa nacional tem outras propostas como o Carotíssimo (maçã, cenoura, ananás, manga, limão gengibre e curcuma); o Powercress (maçã, pera, ananás, agrião, espinafre, manga, limão e acelga); e o Horta Fria (melancia, laranja, beterraba, banana e hortelã).

Outra das novidades é a Vitacress Minute, uma gama de saladas completas em cuvete, com garfo e tempero, que se apresenta num formato pronto a ser consumido em qualquer lugar, e oferece cinco propostas diferentes: Suprema, Americana, Vegan, Leve e Horta. “A inovação desta gama passa por todos os ingredientes não vegetais serem embalados em recipientes separados para se potenciar uma maior frescura e qualidade”, adianta a marca.

Assim, durante quatro dias, de 7 a 10 de novmebro, a empresa nacional garante que os mais de 600 oradores e a equipa organizadora do evento consumam produtos “com altas quantidades de vitaminas e nutrientes”, através de duas Saladarias Vitacress localizadas no recinto da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 02 Novembro 2016 13:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor