Seis vencedores em hackathon da Farfetch

O primeiro hackathon da Farfetch, realizado este fim de semana no Porto, teve seis vencedores finais: três equipas externas e três equipas da própria empresa, sendo o primeiro prémio de 12.500€.

Com o objetivo de aprofundar ideias e projetos tecnológicos com elevado potencial de aplicação no mundo da moda, as principais propostas apresentadas no evento focaram áreas como protótipos de realidade virtual, inteligência artificial, personalização de artigos e da experiência 360º do utilizador.

“A adesão, desde logo, superou as nossas expectativas e a qualidade dos projetos que nos apresentaram foi, tal como estávamos à espera, de elevadíssima qualidade o que prova que estamos certos que em Portugal temos o melhor talento”, afirma Cipriano Sousa, Chief Technology Officer (CTO) da Farfetch.

A maratona de programação recebeu 180 participantes, mais de três centenas de inscrições e reuniu 36 equipas com os melhores developers portugueses.

O evento foi realizado em parceria com Câmara Municipal do Porto, a Invest Porto, a Porto Lazer e a colaboração da Microsoft e da Mini e já estão a ser planeadas novas edições.

fibra@briefing.pt

 

Quarta-feira, 02 Novembro 2016 12:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor