“Portugal Sou Eu” com Opal

Com o mote “No Natal, surpreendo com o que é nosso. Acreditar em Portugal começa comigo”, o “Portugal Sou Eu” pretende apelar ao consumo de produtos nacionais. A estratégia de comunicação e criatividade da campanha ficou a cargo da Opal.

A campanha natalícia lançada no início desta semana pretende chamar a atenção do consumidor para os produtos identificados com o selo do “Portugal Sou Eu”. A marca acredita que esta ação vai elevar a notoriedade dos seus produtos e serviços e, ao adotar um tom emotivo e de proximidade, deseja sensibilizar o consumidor para a importância sócio económica de privilegiar a oferta de produtos nacionais.

Presente em televisão, imprensa, rádio, bus banners, caixas multibanco, meios digitais e ações de rua em cidades com maior densidade populacional, a campanha pretende ainda informar o público sobre os benefícios de consumir o que é português, motivando uma mudança de comportamentos e hábitos, refere a marca.

A Nova Expressão foi responsável pelo planeamento de media desta campanha natalícia do “Portugal Sou Eu”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 16 Novembro 2016 10:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor