Núcleo e Shop com campanha contra diabetes

A Núcleo e a Shop, do Grupo WAT, são as responsáveis pelo desenvolvimento da nova campanha de publicidade do projeto ‘Não à Diabetes! Desafio Gulbenkian’. As equipas criativas de ambas as empresas ficaram encarregues da definição do conceito e estratégia, criatividade e design.

A primeira fase da campanha pretende identificar pessoas com diabetes e promover a sua inclusão no sistema de saúde de forma a prevenir que indivíduos com elevado risco desenvolvam a doença.

As empresas consideram que a prevenção é o modo mais eficaz e eficiente de reduzir o número de pessoas com diabetes e, portanto, desenvolveram o copy “Nunca acontece só aos outros”.

As Núcleo e a Shop foram escolhidas pela Fundação Calouste Gulbenkian (FCG), entidade promotora do projeto, e pela Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP), entidade implementadora. O arranque da iniciativa foi assinalado no Dia Mundial da Diabetes, 14 de novembro.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 18 Novembro 2016 11:15


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor