A MiniSom “confia” na Uzina

A MiniSom, marca de serviços e aparelhos auditivos, apresenta uma campanha na qual lança a questão “Confia a sua saúde a qualquer pessoa?”. Com criatividade da Uzina pretende-se alertar para a importância de um diagnóstico qualificado.

Esta ação surge na sequência da MiniSom se registar como Prestador de Cuidados de Saúde na Entidade Reguladora da Saúde, e visa reforçar a “credibilidade do trabalho da MiniSom enquanto especialista em saúde auditiva e como player ativo na promoção do bem-estar da população portuguesa”, afirma a marca em comunicado.

“A saúde é o bem mais precioso do ser humano. Assim, se confiamos as diversas áreas da nossa saúde aos respetivos especialistas de cada área, qual a razão para, por vezes, abdicarmos da exigência e do rigor no que diz respeito à saúde auditiva? Nos casos de perda de audição, que infelizmente continuam a aumentar em Portugal, as pessoas devem procurar a ajuda dos melhores especialistas de serviços e soluções auditivas. A MiniSom, presente de norte a sul do país, registada como prestadora de cuidados de saúde na Entidade Reguladora de Saúde e com audiologistas habilitados, é o local certo para avaliar o estado de audição a tempo de uma reabilitação com sucesso. É isso que procuramos transmitir com esta nova campanha”, explica o diretor de Marketing da MiniSom, Aníbal Oliveira.

A campanha passa nos canais de televisão RTP, SIC e TVI e tem presença diária na Rádio Comercial com spots e live copies. O plano de imprensa inclui títulos como o Correio da Manhã, Jornal de Notícias, Destak, Público, Expresso e TV Guia.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 24 Novembro 2016 11:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor