Publicis One, by Anthony Gibson, na capa da B87

O CEO da Publicis One em Portugal, Anthony Gibson, é o rosto de capa da última edição da Briefing. Em entrevista, apresenta o conceito que reúne as agências do grupo sob a mesma marca, afirmando que está a ser bom para o negócio. Uma conta importante já entrou e os clientes estão a reagir bem. Ao ponto de considerar que Portugal é um showcase.

Em entrevista também, o diretor-geral da Lexus Portugal, Miguel Finisterra, apresenta a estratégia da marca para o mercado nacional, onde o objetivo é crescer de forma sustentada, posicionando-se no segmento premium com uma oferta 100% híbrida, mas abrindo também as portas a um novo público, mais jovem e feminino.

 

Destaque ainda para os vencedores dos Prémios à Eficácia, entre eles a Fuel, que se sagrou Agência Criativa do Ano e arrecadou o Grande Prémio, com “Vamos pôr o Sequeira no lugar certo”. Mas também a Initiative, Agência de Meios do Ano.

 

Outra campanha, “Real Beauty Beats”, tem lugar nestas páginas, com os criativos do Black Ship a explicarem como foi criar para a Dove.

 

Há lugar igualmente para ficar a conhecer a estratégia da inBeacon para Portugal, bem como o que podem os beacons fazer pela marca, na opinião de Frank Verschoor.

 

A Impressão Digital deste mês é a de Joana Garoupa, diretora de Marketing da Siemens Portugal que gostava de ter uma campanha protagonizada por… Barack Obama.

 

E o escritório é o de Filipe Pinho, diretor criativo da Brandworkers.

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 28 Novembro 2016 12:16


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor