A Record está diferente

A Rede Record decidiu mudar de imagem, como prova da inovação e desenvolvimento da experiência televisiva da qual tem sido protagonista. “Reinventar é a nossa marca” é o novo slogan da emissora cujo nome também foi alterado para Record TV.

A nova identidade visual da emissora pretende assim resumir a herança de um percurso de “sucesso”, ao mesmo tempo que se inspira em “traços de modernidade”.

Segundo a emissora, entre as maiores alterações está a simplificação dos elementos de design como a elimição do mapa da Américo do Sul e das três cores que marcavam a identidade do canal (vermelho, azul e verde). Outra novidade é o reposicionamento das três alas que agora foram um triângulo orientado para a direita.

“São 63 anos de história, nos quais nos fomos reinventando. Juntamos experiências vividas com novos atributos desta geração. Investimos no novo, em novos talentos e tecnologias. Vemos o mundo de um novo ponto de vista todos os dias, reunindo aprendizagens e conquistas do passado, a apontar para o futuro”, refere a Record TV.

briefing@briefing.pt

 

 

Terça-feira, 29 Novembro 2016 10:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor