A ivity redesenhou a Burel

A Burel, criada em 2010 na vila de Manteigas, quis mostrar que é mais do que um tecido, que é uma marca e para isso convidou a ivity a redesenhá-la. A nova identidade gráfica está já patente nas lojas de Lisboa e do Porto.

A marca começou numa sala da antiga Fábrica Lanifícios Império com o intuito de trabalhar o tecido mais tradicional da indústria local, o burel. Mas, seis anos depois, evolui como Burel Mountain Originals, que é uma marca mãe de várias outras, como a Mantecas, a Casa das Penhas Douradas e a Burel Factory.

 

Diz a ivity sobre a Burel que “por detrás de uma pequena marca pode estar o segredo para mudar a economia de um país inteiro” e que é um exemplo concreto de uma marca de um Portugal genial moderno virado para o desenvolvimento regional.

 

A ivity redesenhou a Burel

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 06 Dezembro 2016 12:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor