Incógnita nacional destacada pelo rótulo

A cerveja artesanal portuguesa Incógnita sobressaiu no site internacional Packaging of the World pelo seu rótulo. O design desta produção do concelho da Azambuja esteve a cargo de Pedro Lima.

O Packaging of the World destaca que o rótulo não define o tipo de cerveja que é, projetando “para uma cerveja incógnita que vem misturada num pack de seis cervejas Bolinas”, podendo este ser de Pilsen (fabricada a partir desse tipo de malte), de Weiss (cerveja de trigo) ou de Stout (cerveja preta).

A Bolina atua sob o mote “Sonhada e concebida de forma artesanal em Portugal” e para desenvolver a Incógnita contou com o brand designer Pedro Lima, que tem 12 anos de experiência e já trabalhou com marcas como Toyota, BP, Esso, Standard Bank, Calouste Gulbenkian, Pernod Ricard e Refriango.

O Packaging of the World apresenta os melhores trabalhos, mais interessantes e criativos do mundo a nível de design de embalagens.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Dezembro 2016 11:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor