O “segredo” da PHD na capa da B88

A managing director da PHD, Sandra Alvarez, é o rosto de capa da última edição da Briefing. Em entrevista, fala sobre planeamento estratégico, o “segredo” da diferenciação da agência do OmnicomMedia Group que, desde meados de 2015, tem uma nova missão em Portugal: crescer em faturação, em clientes e em visibilidade.

Em entrevista também o consultor especialista em fraude publicitária digital, Shailin Dhar, que aponta a solução para que as marcas reduzam o risco de exposição à fraude publicitária digital.

Destaque ainda para o corporate general manager da in-Store Media em Portugal, Nuno Saraiva de Ponte, que pretende impactar o shopper em todo o caminho até ao ponto de venda.

Há lugar para as imagens e as palavras da 12.ª noite da Eficácia da Comunicação, onde Fuel e Initiative foram as agências do ano.

A Impressão Digital deste mês é a de Paula Canada, diretor de Marketing da TAP Portugal, que se não fosse marketeer gostava de ser geógrafa.

O escritório é de Gonçalo Santos, diretor criativo da Opal. E os criativos no mundo dão palco a um Senhor chamado Ricardo.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 19 Dezembro 2016 13:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor