Marta comanda departamento comercial da Go-To

A produtora Go-To contratou Marta Ferreira para dirigir o departamento comercial da empresa, numa altura em que comemora 10 anos de presença no mercado. A profissional conta com 16 anos de experiência e conhecimentos deste mercado e deixa agora a RTP.

O diretor geral da Go-To, José Cunha, considera a experiencia profissional de Marta no mercado audiovisual e a capacidade de criação de um portfólio de produtos e serviços inovadores elementos essenciais para o crescimento da empresa. Destaca ainda “a capacidade da produtora para trabalhar diretamente com as marcas e as empresas, mas também com parceiros como as agências de publicidade e comunicação,” como um objetivo a consolidar pela profissional.

Marta Ferreira mostra-se confiante com o novo desafio e acredita que o “know-how da equipa, aliada a uma estratégia comercial sólida e concertada, alavancará a empresa para novos patamares de negócio e para o estabelecimento de parcerias win-win”.

A Go-To é uma produtora especializada em criação e produção de conteúdos audiovisuais e responsável pelos Programas de Televisão Espaços & Casas, Filhos da Nação, Network Negócios e Histórias do Lucas.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 27 Dezembro 2016 11:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor