Hyundai arranca com “Ok Google”

A Hyundai pretendem integrar o Google Home nos seus veículos e possibilitar que um condutor consiga ligar o carro através da frase “Ok Google”. A apresentação será feita na de tecnologia CES 2017 que está a decorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Com a nova parceria, a marca pretende ainda ter modelos com Blue Link que possibilitarão a ativação de serviços remotamente através do Google Assistant. Procurar destinos e estabelecer rotas, trancar os vidros e portas do carro e regular a temperatura do ar são alguns exemplos do que será possível. Os serviços Blue Link estão acessíveis através de botões no retrovisor dos veículos, no painel central, na internet ou através de aplicações para smartphones.

A CES, Consumer Eletronics Show, “tem sido a plataforma de lançamento de novas inovações e tecnologias” de várias empresas e marcas e um “ponto de encontro do mundo para todos os que prosperam no negócio de tecnologias de consumo e onde inovações de próxima geração são introduzidas no mercado”, segundo a Consumer Technology Association, responsável pelo evento.

fibra@briefing.pt

 

 

Quinta-feira, 05 Janeiro 2017 10:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor