Brokerslink em África e no Médio Oriente é com a Ana

Ana Cristina Borges foi nomeada como Regional Manager para África e Médio Oriente da Brokerslink, organização global de corretagem e serviços de consultoria de risco que tem como acionista o Grupo MDS. A atual CEO da MDS RE acumula assim funções, ajudando a desenvolver a atividade da empresa.

A profissional integrou a MDS em 2008 como diretora da área de Responsabilidade Civil e Linhas Financeiras e, mais tarde, assumiu funções como diretora de Corporate Risks. Em 2013, foi designada CEO da MDS África, com enfoque no desenvolvimento de atividades em Angola. É, desde dezembro de 2015, CEO da MDS RE, com responsabilidade direta sobre a atividade de resseguro nos mercados africanos e europeu.

Ana Cristina Borges foi ainda considerada, em 2015, uma das 50 mulheres mais influentes na África Subsariana no sector dos seguros pela revista Africa Insurance Review e integra a lista das “Mulheres mais influentes nos RE/seguros” da Intelligent Insurer.

“A Brokerslink está empenhada em expandir a sua presença em África e no Médio Oriente. A experiência e conhecimento da Ana Cristina Borges será um grande ativo para conduzir a Brokerslink ao sucesso na região”, afirma o CEO da Brokerslink, José Manuel Dias da Fonseca.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 06 Fevereiro 2017 12:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor