“A qualidade da experiência de entrega é crítica para o sucesso do e-commerce. Os CTT e a Phone House têm uma aposta clara no digital e na qualidade de serviço, por isso esta parceria surge de forma natural. Esta nova parceria permite mais conveniência para o levantamento das encomendas dos consumidores portugueses, complementando a oferta de pontos CTT”, refere o diretor de marketing da CTT Expresso, Pedro Faraústo.
Com esta associação, o serviço CTT Expresso atinge mais de 1000 pontos de contacto em todo o país, incluindo as ilhas. Muitas das cerca de 100 lojas da Phone House situam-se em grandes superfícies comerciais, o que proporciona um horário alargado, maior acessibilidade e flexibilidade para o cliente CTT Expresso que recebe a encomenda.
“Esta é uma parceria que permite à Phone House diversificar os serviços que temos disponíveis para o mercado, bem como interagir com clientes que privilegiam o e-commerce, uma área em que ambas as empresas apostam”, segundo a diretora de marketing da Phone House, Carla Gonçalves.
Até dia 28 de fevereiro a Phone House oferece um vale de 20€ de desconto direto (10€ online phonehouse.pt + 10€ numa das 100 lojas) a quem aderir ao serviço e proceder com uma compra de valor superior a 99€.