Há mais Renascença na SIC, e vice-versa

A Renascença e a SIC decidiram aprofundar a relação de parceria que as une. A ideia é aproveitar sinergias com vista a disponibilizar um melhor serviço informativo.

Neste contexto, a Renascença passa a contar com duas intervenções diárias na Edição da Manhã da SIC Notícias. Estas intervenções, de dois minutos cada, acontecem às 6h30 e às 7h30 num vídeo em direto a partir da redação da rádio que passa a ser integrado na emissão do canal.

Por seu lado, a SIC passa a estar presente na edição das 19h da Renascença, com os destaques do Jornal da Noite.

“Com esta iniciativa, a Renascença e a SIC aumentam a oferta possível para as respetivas audiências. Na Rádio e na TV, no carro ou em casa, a SIC e a Renascença estão mais presentes, mais próximas, em movimento, a par com o mundo”, comenta o diretor-geral de produção da Renascença, Pedro Leal.

“Se estiver no carro ouça a Renascença, se estiver em casa veja a SIC. É com este conceito, simples, que a SIC e a Renascença reforçaram uma parceria antiga. A qualidade da informação em Rádio e TV, cruzam-se todos os dias, nas duas antenas. É como se a magia da rádio entrasse na televisão, e a televisão tivesse presente na antena da rádio”, refere o subdiretor de informação da SIC, Pedro Cruz.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 10 Fevereiro 2017 11:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor