Cofidis dá a Volta ao Algarve

A Cofidis patrocina pela primeira vez a Volta ao Algarve, que decorre de 15 a 19 de fevereiro. Esta será a 43.ª edição da prova que reúne “alguns dos melhores ciclistas internacionais da atualidade”.

Através da camisola vermelha, que usualmente é verde, a Cofidis vai premiar o ciclista que obtiver o maior número de pontos em cada uma das etapas e nas metas volantes. Além do patrocínio, a Cofidis marcará presença na Volta ao Algarve através da participação da sua equipa de ciclismo, da qual faz parte o velocista francês Nacer Bouhanni, 20.º do Top 100 mundial.

“Desde o início que patrocinamos e promovemos a prática do desporto. Exemplo disso é o nosso mais recente projeto ‘Up My Bike’ que tem como objetivo apoiar iniciativas relacionadas com bicicletas. A nossa associação ao ciclismo é histórica pelo que, este patrocínio da Volta ao Algarve, que traz a Portugal os melhores ciclistas da atualidade, surgiu como algo natural,” refere o diretor geral da Cofidis Portugal, Nicolas Wallaert.

A prova tem grande projeção mediática, chegando a mais de 68 milhões de lares e envolvendo 25 equipas com mais de 200 corredores de 27 países, incluindo 22 ciclistas do Top 100 Mundial.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 14 Fevereiro 2017 09:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor