Roadshow Vodafone IoT quer Açores mais “Smart”

O roadshow Vodafone Internet of Things (IoT) apresenta, nos Açores, soluções inteligentes de forma a criar condições para a região se poder transformar na primeira “Smart Island”.

A iniciativa pretende mostrar como as tecnologias de ponta permitem acelerar o desenvolvimento do país a uma só velocidade, reduzindo eventuais efeitos de insularidade e/ou de interioridade, e promover um mercado único local coeso.

No evento são apresentadas dez soluções IoT: Moocall; Vodafone Smart Buildings; Vodafone Smart Lights; Vodafone Lights On, Lights Off; Vodafone Smart Waste; Vodafone Smart Water; Vodafone Smart Counting; Gestão de Frotas; Vodafone Ready Check Go; e Prodsmart.

“A Vodafone está empenhada em participar ativamente na criação de uma ‘Smart Island’, quer através da entrega de soluções IoT, desenhadas e adaptadas à medida das especificidades dos setores público e privado, quer através da disponibilização da sua rede e das plataformas de gestão, desenvolvidas especialmente para a comunicação entre ‘things’ e mundialmente reconhecidas pela indústria”, afirma o responsável pela área empresarial da Vodafone Portugal, João Mendes Dias.

O portefólio de soluções IoT da Vodafone utiliza a tecnologia Machine-to-Machine (M2M).

fibra@briefing.pt

 

 

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2017 12:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor