Aqui há projetos made in Portugal

Os European Excellence Awards HR acabam de divulgar os nomeados para os prémios que distinguem as organizações que implementam estratégias e práticas inovadoras de gestão de Recursos Humanos. Entre eles, estão os projetos portugueses da EDP e do Banco Santander Totta.

A EDP – Energias de Portugal é assim finalista na categoria “Graduate and Trainee Recruitment Programme”, exatamente com o programa de recrutamento da empresa, cujo objetivo é captar jovens recém-licenciados para integrar os quadros da empresa. A energética está ainda nomeada em “Diversity Management”.

Por sua vez, o Banco Santander Totta integra a shortlist da categoria “Compensation & Benefits”, com o projeto Ebook “Benefits Guide. Santander Totta, the best bank to work for”, realizado pela consultora de comunicação Atrevia.

Os European Excellence Awards in HR, prémios que se realizam pela primeira vez este ano, englobam um total de 26 categorias, e os projetos candidatos serão avaliados de acordo com critérios como a criatividade, a inovação, a estratégia, os resultados e o impacto.

Os vencedores serão conhecidos a 22 de março, em Berlim.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 22 Fevereiro 2017 11:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor