BeNext quer “Tempo para ter tempo” no Forum Montijo

O Forum Montijo tem uma nova campanha institucional para apresentar o seu novo posicionamento e imagem. Sob o mote “Tempo para ter tempo”, a campanha que visa assinalar os 14 anos do centro comercial foi assinada pela equipa criativa da BeNext.

“Após 14 anos, em que o centro se foi renovando e, em simultâneo, criando condições para continuar um processo de melhoria, mantemos o mesmo rumo, satisfazendo uma das cidades com o maior aglomerado populacional a sul do Tejo, mas não só. A nossa imagem e posicionamento é espelho disso mesmo e do que os nossos visitantes nos dizem. No Forum Montijo há tempo que se transforma em satisfação e recomendação a outros. No Forum Montijo o tempo transforma-se em felicidade”, refere a diretora geral do Forum Montijo, Sara Santos.

A nova assinatura do centro comercial gerido pela Multi Portugal pretende assim, ser um reflexo do sentimento que o próprio centro provoca a quem o visita. “Tempo para ter tempo” está na base da nova linha de comunicação do Forum Montijo, que visa reforçar o seu posicionamento como espaço comercial “stress free”. Já a imagem foi inspirada nos moinhos presentes nas típicas quintas da região.

Num investimento de 20% do total do budget de marketing para 2017, a campanha estará presente em outdoors, imprensa, drop mail (numa abrangência de cerca de 130 mil lares) e em canais digitais.

BeNext quer “Tempo pata ter tempo” no Forum Montijo

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 23 Fevereiro 2017 12:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor