MultiOpticas apresenta a sua nova família

A MultiOpticas tem uma nova campanha da idade sob o novo eixo de comunicação da marca. A ação foi desenvolvida pela Havas Life, com criatividade de Paulo Pinto, e produzida pela Still, com a realização de João Neves. 

Ao longo de 2017, a Família MultiOpticas estará presente em vários “episódios”, num plano global de meios em televisão, imprensa, rádio, digital e outdoor, da responsabilidade da Havas Media.

“A nossa campanha da idade para 2017 está associada a um tema tão importante para nós portugueses como é a família. Queremos torná-la ainda mais um caso de sucesso a nível nacional e internacional”, explica o CEO do Grupo GrandVision em Portugal, Rui Borges.

Desta forma, a marca apresenta um agregado familiar, tipicamente português, para protagonizar os diversos “episódios”. Na estreia destaca-se o jovem Diogo que apresenta a campanha da MultiOpticas: Desconto = Idade. O desconto é referente ao valor dos óculos graduados monofocais completos e óculos com lentes progressivas têm desconto igual à idade a dobrar.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 23 Fevereiro 2017 11:22


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor