Caetsu apresenta as “super frutas e vegetais” da Tetra Pak

A Tetra Pak desafia as crianças e jovens, do jardim de infância ao 3.º ciclo, a “Criar Super Frutas e Vegetais e ganha prémios”. A campanha foi desenvolvida pela Caetsu e teve o apoio do programa Eco-Escolas da Associação Bandeira Azul da Europa.

O objetivo do passatempo é construir um super-herói a partir da reutilização de embalagens da Tetra Pak de 1L da marca Compal. Desta forma, a marca pretende promover a responsabilidade ambiental, a importância da reciclagem e a alimentação saudável, com a introdução de frutas e vegetais na alimentação diária. “Através das crianças, chegaremos aos adultos. Serão eles os nossos mensageiros”, explica a responsável de Ambiente da Tetra Pak Ibéria em Portugal, Ingrid Falcão.

As embalagens deverão exibir a marca FSC e Tetra Pak e é permitida a utilização de materiais complementares como colas, tintas, cordéis ou arame. O tamanho da super fruta ou do super vegetal não deve ultrapassar 1m de altura e largura. Depois basta inserir a fotografia na plataforma. Os critérios de avaliação do concurso serão a criatividade e originalidade, capacidade de reutilização, mensagens e cumprimento das regras.

As Eco-Escolas participantes deverão registar-se no site até ao dia 31 de maio.

CAETSU cria “super frutas e vegetais” com Tetra Pak

CAETSU cria “super frutas e vegetais” com Tetra Pak

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 03 Março 2017 10:14


PUB