Porto de Ideias renovada e com mais para oferecer

A Porto de Ideias, Comunicação e RP apresenta-se com uma nova imagem de forma a evidenciar a aposta na diversificação e complementaridade dos seus serviços, com a incorporação de quatro novas áreas. O rebranding surge numa altura em que a agência se quer afirmar no mercado na sua área core – a Consultoria de Comunicação, a Assessoria de Imprensa e as Relações Públicas.

A Porto de Ideias trata agora a área editorial, sob a designação de Página Mutante. Aí é desenvolvido um jornal mensal para turistas em três línguas, o Hey Porto. A distribuição é gratuita e prevê-se que seja, em breve, replicado noutras cidades em Portugal e Espanha.

A agência aborda também a área da produção de eventos – a DDT, Divertimento, Desporto e Turismo – para clientes pontuais e, em parceria com a empresa Asserbiz, desenvolve a área de estudos de mercado, sob a designação Cidadãos 360. Aí, visa aproximar as entidades do seu público, através da implementação de uma solução integrada que alia a avaliação da satisfação e opinião, ao marketing digital e à consultoria de comunicação.

Finalmente, a Porto de Ideias aposta também na área da formação, numa parceria com o formador Jorge Freitas, com cursos para “Falar em Público” e “Media Training”.

As alterações levaram a que a equipa da agência fosse reforçada.

A Porto de Ideias foi distinguida em 2015 pelos Prémios LUSOS como a melhor agência de Relações Públicas em Portugal e nos países lusófonos e no ano seguinte apenas na primeira categoria referida.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 06 Março 2017 12:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor