Teixeira Duarte de cara lavada com LOBA

A Teixeira Duarte, empresa de construção, concessões e serviços, imobiliária, hotelaria, distribuição, energia e automóvel, contou com a LOBA para a nova atualização. O projeto teve como objetivo a renovação mantendo a história e identidade da marca.

Considerando a missão da Teixeira Duarte, “Fazer, contribuindo para a construção de um mundo melhor”, a LOBA quis atualizar a entidade mantendo os seus valores e reforçando os traços de rigor e solidez. A empresa trabalha vários setores diferentes e para a atualização foi necessário fazer uma análise à sua origem, história e à forma como se relaciona com o Grupo.

Segundo comunicado, no âmbito do projeto foram desenvolvidas normas de utilização da marca que abrangem as suas declinações por empresa do Grupo e/ou por setor de atividade e desenvolvidas e uniformizadas várias aplicações: desde economato a sinalética, passando por fardas e frota, entre outras.

Teixeira Duarte de cara lavada com LOBA

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 06 Março 2017 10:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor