A sede de vencer da Vitalis chega à Nylon

A água Vitalis, do portefólio da Unicer, é a mais recente entrada na Nylon. Durante um ano, a agência vai trabalhar a marca no digital, nomeadamente o conceito “sede de vencer”, mas também a campanha de ligação aos atletas paralímpicos portugueses.

Diz o diretor criativo da Nylon, Joah Santos, que é um grande desafio trabalhar um produto indiferenciado na cabeça dos consumidores, mas ao mesmo tempo uma categoria dinâmica e com marcas forte.

“Vitalis é uma marca com uma forte ligação ao desporto, em diversas modalidades, nomeadamente o running, uma prática em forte crescimento em Portugal. Juntamente com a equipa de gestão de marca definimos a razão para os clientes gostarem de Vitalis, por isso agora é hora de começarmos a trabalhar e mostrarmos aos consumidores essas mesmas razões”, adianta.

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 07 Março 2017 12:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor