O Minipreço mudou de nome

Minipreço dá lugar a PreçoMini num novo filme publicitário com criatividade da NOSSA. O objetivo é reforçar que os preços baixos são o mote da marca que há mais de 38 anos está junto das famílias portuguesas.

Nesta campanha, os funcionários do Minipreço mudam o nome da marca para chamar a atenção dos consumidores para “os preços mais baixos” que a insígnia “sempre ofereceu e continua a oferecer”. Desta forma, pretende-se reafirmar “o compromisso de sempre da marca com os preços mais baixos do mercado”.

Segundo o diretor de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, Bruno Monteiro, “esta campanha assume um carácter disruptivo na comunicação da marca e pretendemos relembrar que os preços mais baixos do mercado fazem parte do ADN da marca, estando inscrito no seu próprio nome”. “A história do Minipreço em Portugal faz-se há mais de 38 anos, numa lógica de proximidade e conveniência aos preços mais baixos do mercado, algo que só é possível na nossa insígnia pelas mais de 600 lojas que possuímos em todo o território nacional”, conclui.

“É uma ideia provocadora e que esperamos leve as pessoas a pensar no nome Minipreço mais vezes. É uma promessa muito forte que a marca assume todos os dias. Algo que a distingue de toda a concorrência e é bom ter um cliente que tem a coragem de arriscar e mudar assim o nome da sua marca, nem que seja por umas horas”, afirma o diretor criativo da agência, Nuno Cardoso.

A campanha, além de criatividade da NOSSA, tem produção e pós-produção d’O Bom da Fita, com produção para TV da Total Producers, tendo a Guel Audiovisuais trabalhado também na pós-produção. A realização é de Nuno Maltez e a fotografia de Ricardo Magalhães.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 09 Março 2017 10:59


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