“Let’s Play”? Convidam os centros comerciais Klepierre

A Klepierre está a adotar uma nova abordagem nos centros comercias que gere, com o objetivo de transformar as compras “num verdadeiro jogo”. E, para o comunicar, lança uma campanha sob o mote “Let’s Play”.

Desta forma, o grupo pretende reforçar o objetivo de transformar os centros comerciais “em espaços divertidos e interativos proporcionando aos visitantes uma experiência de compra diferenciadora”.

“Let’s Play” foi lançada simultaneamente em 120 centro comerciais Klepierre, em 14 países da Europa, seguindo assim a intenção de realçar o posicionamento do grupo como líder de mercado ao alavancar a tendência de “retalho-entretenimento”.

A nova linha de comunicação foi desenvolvida pela agência Sid Lee. De acordo com o grupo, a campanha inclui anúncios em revistas femininas e de lifestyle, eventos nacionais e publicidade em outdoors (nas paragens de metro e autocarros), em toda a Europa. Será também integrada na comunicação dos próprios centros comerciais. No digital, conta com conteúdos de vídeo e gifs a circularem nas redes sociais, assim como parcerias com bloggers de moda.

Em paralelo, e fruto desta campanha, os centros comerciais do grupo Klepierre em Portugal – Parque Nascente, Aqua Portimão e Espaço Guimarães – vão oferecer Gift Cards aos clientes, nos dias 25 e 26 de março.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 10 Março 2017 11:21


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor