Território Portugal tem Bunker

A Bunker foi a agência escolhida para desenvolver a comunicação de uma iniciativa da Direção Geral do Território – o projeto Território Portugal.

O governo português decidiu proceder à alteração do Programa Nacional da Política de Ordenamento do Território (PNPOT). No quadro deste processo, “está em curso uma reflexão estratégica, a nível nacional e regional, alargada aos principais atores que intervêm, direta ou indiretamente, na gestão do território, bem como ao cidadão em geral, com o objetivo de estabelecer as bases para um diálogo alargado, que se deseja continuado e profícuo, fomentando a reflexão em torno de problemas e desafios críticos para o novo Programa de Ação, enquanto quadro de referência a considerar no desenvolvimento e gestão do território e nas políticas de investimento público”, lê-se na página da Direção Geral do Território.

Por isso, e segundo a agência, este projeto de comunicação tem como objetivo chegar aos cidadãos através de uma linguagem gráfica e voz, “até agora inexistente”, aproximando assim os portugueses das decisões territoriais.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 13 Março 2017 11:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor