Unitel dá “show” com a Born

A Unitel apresenta o “Unitel NetShows”, um novo conceito de concertos direcionado à comunidade digital uma vez que só podem ser assistidos através de um site próprio. A criatividade é da Born.

Os concertos decorrem assim em netshows.unitel.ao/, plataforma digital construída de raiz pela Born, que permite a interação com os fãs. De acordo com a agência, o primeiro artista convidado para os NetShows foi Anselmo Ralph, que protagonizou pela primeira vez um concerto acústico na Fortaleza de São Miguel, em Luanda. 

Além de uma sala de Live Chat, em que os espectadores podem colocar questões ao artista, o “Unitel Netshows” permite ainda seleção de músicas e câmaras, com o objetivo de tirar “o máximo da plataforma e do formato de concertos”, assegura a Born.

Outros artistas angolanos passarão pelos NetShows de forma mensal, um projeto que visa levar novas experiências aos consumidores, desenvolver o panorama digital em Angola e posicionar a Unitel como agente de inovação nacional e internacional no sector das Telecomunicações. 

“Trata-se de um projeto inovador, para Angola, Portugal e provavelmente para muitos mercados mundiais. A junção da capacidade tecnológica e inovação da Unitel com a nossa experiência em ativação e conteúdos de marca tem-nos permitido lançar projetos de referência no mercado, que marcarão o sector nos próximos anos”, afirma o partner da Born, Duarte Vilaça.

A Born foi a agência parceira do projeto, tendo participado na definição do conceito, campanha global, design da plataforma e produção do primeiro concerto.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 13 Março 2017 12:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor