Segundo a agência, trata-se da primeira pedaleira que, ao permitir a troca de peças, redefine o conceito e flexibilidade, durabilidade e leveza. O design modular gera assim novas oportunidades para que os utilizadores configurem e personalizem as suas bicicletas da forma como quiserem.
Para o apresentar, a M&A Creative adianta, em comunicado, que a opção da animação 3D se revelou “um desafio para a agência, porque o conceito é bastante dinâmico e exige um raciocino simples que permita uma fácil compreensão desde o mais comum utilizador até aos profissionais do sector”.
Em paralelo, foi desenvolvido um packaging de transporte e outro funcional, alvo de “profundo estudo gráfico e técnico”. E o resultado final inclui uma caixa produzida à medida em madeira de contraplacado marítimo, revestida a veludo à cor da marca e decorada com a logomarca Miranda Bike Parts impressa em vidro temperado e laminado de 5mm. Por fim, os produtos foram identificados com as referências gravadas a laser em placas de prata, produzidas exclusivamente para cada peça.
Com fábrica europeia situada em Portugal, a Miranda Bike Parts dedica-se a componentes de sistemas de transmissão para bicicletas.